Coordenador do GT da reforma tributária defende ‘cashback’ de impostos para mais pobres; entenda a proposta
A comitiva paulista deve ir ainda para a França até a próxima quinta-feira, 3o, e a participação do governador nos demais compromissos depende de avaliação e recomendação médica.FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDOEx-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, foi o último político alvo da Operação Lava Jato a ser soltoO ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, descumpriu uma decisão da Justiça que determinou uma das condições para que ele deixasse a cadeia no fim do ano passado.
Divulgação/Polícia FederalPolícia Federal deflagra quarta fase da operação Lesa Pátria, com o objetivo de identificar mais pessoas envolvidas nos atos de vandalismo do dia 8 de janeiro em BrasíliaO ex-juiz federal Flávio Roberto de Souza, 60, foi preso nesta terça-feira, 21, pela Polícia Federal após ter sido condenado no final do ano passado a oito anos de prisão, um ano pelo crime de fraude processual e sete por peculato. Ele ficou conhec#&..#.&.#.&.ido no Rio de Janeiro ao ser flagrado em 2015 dirigindo o porsche cayenne do empresário Eike Batista que havia sido apreendido em uma operação policial.
A ideia do ministro é que pelo menos um bloco do museu volte a ser abert#&..#.&.#.&.o à visitação do público em 2024. O incêndio começou por causa de um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado do auditório do museu, no piso térreo, e se espalhou rapidamente.
aposta eletronica: Flamengo vence Bahia e mantém invencibilidade sobre Rogério Ceni
Nesta terça-feira, 28, a Justiça fluminense havia comunicado que até aquele momento não tinha sido#&..#.&.#.&. informada presencialmente de que ele permanece no município, mas tudo não passou de uma falha de comunicação entre a Justiça e o Ministério Público. Portanto, Sérgio Cabral não descumpriu a medida cautelar, como foi noticiado anteriormente.
Desde a madrugada desta quinta-feira, as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata do Metrô estavam paralisadas devido à greve do Sindicato#&..#.&.#.&. dos Metroviários de São Paulo. Contudo, o Metrô de São paulo acatou a exigência do sindicato para parar a greve e deve liberar as catracas nas próximas horas e iniciar a retomada das operações.
Caixa libera linha de crédito de R$ 3 bi para micro e pequenas empresas
Ele afirmou que não vai ceder a esse tipo de pressão por parte da quadrilha com a atuação até em outros países e que a operação da PF desta quarta-feira, 22, teve início por causa da indicação do Ministério Público Estadual. “Desde 2005, #&..#.&.#.&.eu não parei um dia sequer de investigar essa organização.
Agência BrasilPF atendeu ao pedido em parte e liberou os bens de Fátima Rega Cassaro da Silva, mas os documentos permaneceram em poder da corporaçãoO Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) negou um recurso de Fátima Rega Cassaro da Silva, advogada e mulher de Luis Cláudio Lula da Silva, filho#&..#.&.#.&. do ex-presidente Lula. Ela pedia a devolução de diversos documentos que estão em poder da Polícia Federal como parte das investigações no âmbito da Operação Lava Jato.
A Fesp #&..#.&.#.&.oferecia cursos de Engenharia Civil e Elétrica desde 1974. Pelo menos trezentos alunos ficaram sem ter onde estudar.
Agência BrasilEle foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal e já tinha uma condenação penalO Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) manteve a condenação de um vendedor de Porto Alegre pelo crime de tráfico internacional de arma de fogo, mas diminuiu a sua pena com base no Decreto nº 9847/2019, que alterou a Lei nº 10826/2003, conhecida como Estatuto do Desarmamento, e tirou a restrição de uso de armas portáteis automáticas ou semiautomáticas com calibre 9 milímetros.Divulgação/Polícia Civil Adriano ligou para o advogado e contou que#&..#.&.#.&. queriam matá-lo para "queima de arquivo"Morto na manhã deste domingo (9) pela polícia da Bahia, o miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega, conhecido como Capitão Adriano, estava convencido de que queriam matá-lo, não prendê-lo.
aposta eletronicaA comitiva paulista deve ir ainda para a França até a próxima#&..#.&.#.&. quinta-feira, 3o, e a participação do governador nos demais compromissos depende de avaliação e recomendação médica.FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDOEx-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, foi o último político alvo da Operação Lava Jato a ser soltoO ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, descumpriu uma decisão da Justiça que determinou uma das condições para que ele deixasse a cadeia no fim do ano passado.
Com isso, mais de 8,7 mil vidas foram preservadas. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com base nas informações do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais, de Rastrea#&..#.&.#.&.bilidade de Armas e Munições, de Material Genético, de Digitais e de Drogas (Sinesp).
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795